segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Planner 2018 - Download gratuito

| |
       OII, genteeeee! Tudo bem? Sei que tem um bom tempo que não apareço por aqui. Mas cá estou para cumprir uma promessa e deixar um presentinho pra quem sempre me acompanha.

        Planejar é um passo primordial para alcançarmos nossos objetivos e pra ter muito sucesso, além disso a organização deixa a vida mais leve e menos complicada. Pensando nisso, trouxe pra vocês um Planner que montei e acho que pode te ajudar muito!!! O Planner não está incrivelmente profissional pois foi a primeira vez que fiz, pretendo melhorar alguns pontos para o do ano que vem.

         Ah, se você está se perguntando o que é um Planner? É um "livro" onde você coloca suas metas, traça objetivos, planeja o que fazer na semana, controla suas finanças, escreve informações importantes, é o caderninho da sua vida e pra mim é muito mais útil que uma agenda comum.

IMPRESSÃO
O Planner está todo no tamanho A5, (metade de uma folha comum) e o arquivo está prontinho pra impressão. É só configurar a impressora pra esse tamanho e imprimir separadamente as paginas impares e pares pra que uma fique na costa da outra. Imprima com o papel A5 ou corte as folhas  A$ com estilete antes de imprimir.
Atenção: o corte na guilhotina não fica certo, sugiro que corte com estilete mesmo

O meu planner,  foi impresso em papel sulfite 75g e as divisórias e capas foram impressas no papel couchet 200g.


Se você quiser pode configurar também para dar margem para encadernação, pois a pateta  aqui esqueceu de dar uma margem boa na arte.
Depois disso, é só encadernar (pode plastificar a capa que fica incrível), eu optei por colocar o meu num fichário.

ARQUIVO

Para ter acesso ao arquivo basta seguir esses passos:
1) Seguir o insta do blog: Clique aqui  (@barbaridadesblog)
2) indicar pras amigas (isso vai me ajudar muito!!! ), basta marcar 3 pessoinhas lá no post do insta que já contribui infinitamente.
3) Acessar esse arquivo no drive e fazer o download
https://drive.google.com/file/d/1Q8qU8RAe7vPTHE-iaJSJnuVRbvshMDVe/view?usp=sharing

Espero que seu ano seja lindo e com muitas realizações!!! Não esqueçam de me mostrar o planner de vocês usem a #plannerbarbaridadesblog e me mostrem os resultado lá no insta.








Hospedagem de imagens e vídeos por TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário